O BLOGUAMA mudou para http/profantoniosoares.blogspot.com.br

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MUITA GRANA A VISTA

Mega Sena acumulada pode pagar R$ 115 milhões
 
Muita grana - Apostadores de Belém sonham com maior prêmio já pago pelo jogo

Começa hoje a corrida para apostas na Mega Sena, que tem valor estimado do prêmio considerado o maior deste ano. A Caixa Econômica Federal divulgou o resultado do concurso 1.219 da Mega Sena acumulada. Nenhum apostador acertou os seis números sorteados na noite de sábado passado: 02-33-34-37-41-53. O prêmio ficou acumulado e pode chegar a R$ 115 milhões no sorteio do próximo dia 6. Até agora, o maior valor pago foi de R$ 92.522.954,23, dividido entre sete apostadores, no dia 4 de setembro. O segundo mais alto foi de R$ 72.718.776,04, sorteado no dia 27 de fevereiro, quando quatro sortudos levaram o prêmio.

O corretor de imóveis João Ribeiro, 46 anos, é uma das pessoas que acredita que um dia a sorte baterá à sua porta e sonha com a premiação. "Faço sempre quatro cartões diferentes na Mega Sena. No sábado, não tive tempo de apostar, mas agora que está acumulada vou fazer. Um dia em que eu ganhar pretendo aplicar em imóveis, quem sabe fundar uma construtora e ainda ajudar minha família", conta.

Monique Dias, 24 anos, publicitária, não aposta na sorte do jogo, mas torce toda semana pelo pai que é aposentado. "Eu não faço aposta, porque não me resta tempo, mas dou todo apoio para o meu pai, porque ele acredita que um dia será vencedor do prêmio e promete que se ganhar na loteria vai comprar uma boa casa para morar em Belém e outra no município de Magalhães Barata, nordeste paraense, para descansar. Ele me diz sempre que me dará um carro se obtiver a premiação. Eu torço por ele".

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

orapronobis

orapronobis

Postagens populares

Total de visualizações de página