O BLOGUAMA mudou para http/profantoniosoares.blogspot.com.br

domingo, 21 de agosto de 2011

UFC vai parar o Rio e os paraenses estão ansiosos



Depois de mais de uma década afastado dos brasileiros, o UFC (Ultimate Fight Championship) voltará a ser disputado em solo tupiniquim. Cerca de 18.000 bilhetes foram vendidos antecipadamente para o UFC134, no Rio de Janeiro, e o evento tem sido bastante aguardado, sobretudo para os felizardos que acompanharão as lutas ao vivo nas cadeiras do HSBC Arena, no próximo sábado, dia 27 de agosto.

Alguns paraenses fãs de MMA adquiriram os bilhetes, reservaram hotéis na cidade maravilhosa e não veem a hora de acompanhar seus ídolos a poucos metros do octógono. “Desde o momento que anunciaram que ia acontecer o UFC RIO, eu botei na minha cabeça que eu ia. E isso faz pelo menos uns 8 meses. Consegui comprar meu ingresso somente no lote extra, no fim de julho”, conta o estudante de engenharia Murilo Soares Santos, de 22 anos.

Até o momento da compra do ingresso – e do consequente alívio -, Murilo contou com a sorte e até de uma ajuda da namorada. “A minha namorada que conseguiu comprar o ingresso. Tentamos todos os setores em dois computadores, com dois cartões de credito até que ela conseguiu a meia-entrada por R$800,00. Por falar nisso, obrigado amor!”, diz o estudante, que ficou “viciado” em UFC desde 2009, quando Lyoto Machida nocauteou o compatriota Thiago Silva. A partir daí, Murilo tem acompanhado vários eventos de MMA in loco, como o Iron Man e o Jingle Fight, e até do UFC125, no MGM Grand Garden Arena, em Los Angeles.

“É muito melhor ver tudo ao vivo. Ainda tirei uma foto (acima) fazendo pose com o Cain Velasquez. Inesquecível”, relembra. O comerciante Jorge Ulisses, sócio do portal MMA Pará, é outro paraense confirmado no evento. Junto com ele, também irão o irmão do lutador Yuri Marajó, Queixinho, e o treinador do participante do card preliminar, mestre Frankiko, e mais oito pessoas. “A expectativa é enorme para esse evento histórico. O bom é que não tem só as lutas que geralmente passam na TV. Tem também as preliminares e a tarde de autógrafos”.


Diario do Pará

Nenhum comentário:

orapronobis

orapronobis

Postagens populares

Total de visualizações de página