O BLOGUAMA mudou para http/profantoniosoares.blogspot.com.br

domingo, 22 de julho de 2012

PARABÉNS MEU AMOR, MINHA VIDA.


 Arlinda

PARABÉNS MEU AMOR,
MINHA VIDA.

Hoje, completas mais um ano de vida.
E grande parte de tua vida  ao meu lado.
E foi o destino quem quiz assim...
O certo é que deste encontro longos anos já se passaram e nóis passarinho. E deu-me de presente um belo casal de filhos, Camila e Rafael.

Mulher, Mãe, Companheira são alguns dos adjetivos  que lhes são inerentes e que te fazem uma pessoal especial.

Nesta data de mais um ano, declaro-te que todos os outros de vossa vida passarás ao meu lado. E tenha certeza de uma coisa, pois essa eu sempre tive desde o dia em que te conheci.
Viveremos juntos até o resto de nossas vidas.

Este é o melhor presente que posso lhe dar...


FELIZ ANIVERSÁRIO.
PARABÉNS MEU AMOR,
MINHA VIDA.

Antonio Soares da Silva

Nenhum comentário:

orapronobis

orapronobis

Postagens populares

Total de visualizações de página