O BLOGUAMA mudou para http/profantoniosoares.blogspot.com.br

terça-feira, 18 de maio de 2010

PIADA DE ADVOGADO

Advogado



O advogado estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante


audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava


estacionamento.


Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:


- Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo


que irei à missa todos os domingos.


- Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os


meus clientes.


- Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária


que é casada.


- Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha


família.


Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem


na porta do Fórum, ele estaciona e diz:


- Não se preocupe mais Senhor! Achei uma vaga!


Enviada por: Joseane Santos

Nenhum comentário:

orapronobis

orapronobis

Postagens populares

Total de visualizações de página