O BLOGUAMA mudou para http/profantoniosoares.blogspot.com.br

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Morte “em nome de Lúcifer”

Assassinos de adolescente no cemitério do Bengui confessaram o crime e descreveram ritual satânico

Os assassinos da adolescente de 16 anos no cemitério desativado do Bengui confessaram o crime, reafirmaram o preconceito contra homossexuais e contaram detalhes macabros da morte. A adolescente de 16 anos que foi apreendida pela polícia anteontem afirmou que houve rituais 'satânicos' durante a execução. 'A adolescente de 16 anos apreendida disse que Ezequiel Abreu Calado, de 19 anos, e o adolescente de 15 anos gritaram 'em nome de Lúcifer', enquanto davam chutes e socos na vítima', disse a delegada Socorro Maciel, titular da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Assustada com o que ouviu dos adolescentes em depoimento, Socorro Maciel, acredita que os acusados poderiam estar fazendo um ritual satânico. Ponderada, ela diz, entretanto, que as investigações ainda serão intensificadas para se comprovar as suspeitas. O diretor da Divisão de Homicídios, delegado Eduardo Rollo, confirma que Ezequiel e Nancy Danielly da Silva Amorim, de 19 anos, também confessaram o crime. Eles disseram que mataram a vítima atendendo a um pedido da adolescente de 16 anos apreendida, que teria dito que não aguentava mais o assédio da vítima. 'Eles reafirmaram que têm preconceito contra homossexuais e que foi a adolescente apreendida quem pediu que eles a matassem e teria contribuído com o crime, atraindo-a para o cemitério', disse o delegado.
Ezequiel e Nancy confessaram o crime à polícia, em depoimento prestado durante toda a noite de terça-feira e que se estendeu até a madrugada de ontem. De acordo com Ezequiel, os quatro acusados mais a vítima foram para o cemitério levando uma garrafa de vinho, de um litro e meio, para beber. A vítima teria sido atraída para o cemitério pela adolescente apreendida com a alegação de que as duas iriam 'namorar' no local. O líder do grupo gótico contou à polícia que o crime foi praticado após os cinco beberem o vinho.
De acordo com o depoimento, as duas adolescentes deitaram uma ao lado da outra na sepultura e começaram a se beijar. Nesse momento, Ezequiel e o adolescente de 15 anos foram para um matagal urinar. 'Eles dizem que já estava tudo planejado e que eles colocaram luvas cirúrgicas e retornaram. Nesse momento, a adolescente apreendida teria pulado para cima da vítima e estrangulado-a', disse o delegado. 'Ezequiel e o adolescente apreendido ajudaram, dando socos, chutes e desferindo golpes com pedaços de lajota e com uma cruz que pegaram no cemitério', acrescentou.
Sobre a mordida no braço da vítima, Ezequiel justificou dizendo que pretendia 'deixar sua marca' no corpo da adolescente. Já a adolescente apreendida, de 16 anos - apontada por Ezequiel e Nancy como a 'mandante' do crime - disse em depoimento que estava no cemitério, que se deitou ao lado da vítima, mas que não a agrediu e que não teve participação direta. 'Ela disse que ficou aterrorizada quando Ezequiel e o outro adolescente vieram do mato e já teriam vindo dando chutes, socos e pontapés na vítima', disse a delegada Socorro.

Fonte: http://www.orm.com.br/oliberal/

Nenhum comentário:

orapronobis

orapronobis

Postagens populares

Total de visualizações de página