O BLOGUAMA mudou para http/profantoniosoares.blogspot.com.br

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Não confio mais nos homens", diz Adriana Bombom

AgNews
AgNews
Bombom alegou que não pode passar mais informações sobre o processo judicial, até mesmo para não atrapalhar o andamento e o trabalho de sua advogada, Simone Delmonte, que a representa na luta pela guarda de suas filhas. Segundo o jornal "Extra", a repórter do "TV Fama" deixou de ganhar, com a perda da guarda, pensão de R$ 12 mil.
Mesmo assim, ela garantiu que, pelo menos de sua parte, as filhas não saberão dos detalhes em relação à disputa judicial que fora acertada entre ela e o ex-marido. "Procuro não passar nada para as meninas, pois ao lado delas eu só quero falar de coisas boas e felizes!", destacou.
A ex-participante de "A Fazenda" disse ainda que suas filhas não comentam nada sobre a atual namorada do pai. Mas garante que as meninas são boas observadoras. "As crianças de hoje em dia são realmente muito espertas e as minhas não são diferentes. Elas estão ligadinhas em tudo que acontece, é claro", declarou.

Adriana enfatizou que não quer voltar a se envolver com outro homem tão cedo. "Amada, para um homem tirar agora da minha boca um 'eu te amo' vai ser bem difícil, viu? Fiquei ainda mais seletiva, não me entrego mais facilmente ao amor. Sei que os homens deverão ter muita paciência comigo daqui pra frente, pois estou fechada e arredia com a ala masculina. Não confio mais, é isso", concluiu.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25227995&page=2

Nenhum comentário:

orapronobis

orapronobis

Postagens populares

Total de visualizações de página